No dia seguinte – Depois que todas as aulas acabaram, eu finalmente pude dizer que minha vida como professor havia começado.

De manhã, eu principalmente repassava as questões de comunicação durante as aulas de sala de aula, e o fim do dia parecia ser o mesmo.

Eu também propus que se os alunos tivessem algo para discutir comigo, eles sempre poderiam trazer à tona.

Mas não é como se alunos como esses tivessem muito o que discutir com uma criança como eu, certo?

"Ei, professor, onde você treinou sua esgrima?"

"No leste. É principalmente graças a um bom professor que eu tive."

"Você é muito forte, cara. Você é tão forte que eu não conseguiria te derrotar de jeito nenhum."

"Certo!? Você não pensaria nisso do professor garoto..."

Bem, esse era o limite dos "tópicos de discussão" deles.

Era mais como uma rodada de perguntas.

E depois da escola, algumas das alunas se reuniam e eu ouvia o que elas tinham a dizer.

Embora não houvesse realmente nenhum ponto de discussão, então eu estava realmente disposto a sair dali e voltar para a sala dos professores.

Mas eles simplesmente não paravam de falar.

Os alunos homens também ainda têm algum interesse em minhas ações, e eu podia senti-los olhando para mim.

Era principalmente ciúmes. Embora eles dissessem que não têm ciúmes de alguém mais novo que eles.

"Ei, professor! Se você estiver livre depois da escola, vamos sair!"

"Não, não posso. Mesmo depois da escola, sou professor, então ainda tenho trabalho a fazer."

Durante tudo isso, parecia que eles realmente não me tratavam como seu professor.

Eu realmente esperava que eles me tratassem com admiração e respeito depois de mostrar a eles o que eu podia fazer.

Mas todos os alunos ainda me tratavam como uma criança, depois de tudo isso.

O fato de eu ter derrotado a "Princesa Espadachim" também parece estar se espalhando muito bem.

Embora eu não a tenha derrotado realmente ao derrotá-la, porque o tempo acabou.

Sempre que eu olhava na direção de Iris, ela sempre estava olhando diretamente para mim.

Realmente era uma pressão e tanto.

Mesmo assim, parece que ela está prestes a vir e me atacar a qualquer momento.

Não acho que alguém esteja realmente pensando muito em mim agora, mas, ao mesmo tempo, tenho que cumprir meu dever como guarda-costas também.

"Bem, pessoal, logo terei algo para resolver, então-"

"Espere."

Quem me interrompeu enquanto falava foi ninguém menos que Iris.

Com sua expressão tão séria quanto sempre fez as garotas que me cercavam se encolherem.

Algo que apenas a Princesa Mestre Espadachim poderia fazer.

"Ah, sim. Qual é o problema? Se você tiver um ponto de discussão, gostaria de ouvi-lo de você."

"Lute comigo, com tudo o que você tem."

"Sim, é claro, hein?"

Achei que ela ia dizer que ainda não me reconhecia como sua professora, mas então isso saiu da boca dela.

A sala de aula ficou bem barulhenta de novo. Lutando de verdade, hein? Com ​​isso, ela quer que a gente vá além do nível da Batalha Simulada que tivemos.

Não, espere. Ela está tentando fazer a mesma coisa de novo. Se eu perder, terei que deixar de ser professora.

“Durante a Batalha Simulada, lutei com tudo que tinha, sabe. Posso entender que você não queira reconhecer sua derrota por causa do limite de tempo, mas -“

“Não, não é isso! Estou bem com você sendo professora agora. Eu já reconheço isso.”

Embora pareça que ela realmente não quer admitir meu status, ela diz algo assim.

Então o que ela realmente quer é lutar comigo, não é?

Iris continuou falando.

“Eu só quero lutar com você com todo o seu poder.”

“Bem, como eu disse, eu já lutei com tudo isso-“

“Não minta. Com meus olhos eu-“

“O Sr. Schweiss está aqui? A reunião semanal vai começar em breve, então...”

Bem nessa hora, outro professor veio me procurar.

Sério, bem na hora.

Eu virei as costas para Iris e disse-

“Vamos falar sobre isso na próxima vez.”

Iris não é o tipo de garota que me impediria quando eu realmente tenho algo para fazer.

Mas sua disposição de lutar comigo com força total não é algo que eu teria pensado.

É algo e tanto fazer isso enquanto sou seu guarda-costas, mas também seu professor.

Eu poderia ser capaz de me abrir para ela com isso – é o que eu estava pensando no começo. Mas no final, pode ser melhor eu apenas manter distância por enquanto.

Achei que Iris pararia depois que eu desviei do seu pedido – Mas o que eu não esperava era que ela estaria esperando eu sair da reunião.

Got an error? Report now
Comments

Comentários

Show Comments